Sobre a Fundadora do Projeto

Isabela Eunice Teixeira de Oliveira

Mestre em Temas da Psicologia da Educação, pela Universidade do Minho, com projeto de investigação-ação no domínio de Aconselhamento e Desenvolvimento de Carreira

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho, com estágio académico em: Recursos Humanos, Marketing, Finanças/Contabilidade e Redes de Informação e Assistência Técnica

Certificada em: Practitioner e Master Practitioner em Programação Neuro Linguística pela International Trainers Academy of PNL; Coaching pela European Association of Peak Performance Trainers e Coaching Profundo pelo Núcleo Português de Estudos Junguianos 

Aprofundou outros temas de Psicologia Pós-Clássica e Desenvolvimento Humano, como: Psicologia Junguiana e Técnicas de Psicodrama junto do Núcleo Português de Estudos Junguianos; Sistémica com Maria Gorjão Henriques, Silvana Ferreira, Cecílio Regojo e Paulo Ferraro; Pedagogia Sistémica junto do Grupo CUDEC; Análise Transacional com Manuel Gorjão Henriques; Feng Shui Simbólico com Sofia Batalha; Técnicas de Hipnose com Pedro Vieira; Mindfulness com Mikaela Övén; Meditações de Osho com diferentes formadores; Emoções faciais com Pedro Silva. Participou ainda em vários projetos da Foundation for Shamanic Studies de Michael Harner

Iniciou o seu percurso profissional enquanto Auditora de projetos de incentivo a iniciativas empresariais, credenciada pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) e pelo ITP (Instituto de Turismo de Portugal). Exerceu funções de Gestão e Coordenação de equipas, em projetos associativos e empresariais. Após a Coordenação Pedagógica intra empresas fundou a Paleta de Recursos, exercendo funções de: Depth Coach junto de Líderes comprometidos em desenvolver competências de Carreira via Processo de Individuação Sistémica; Trainer de grupos de Diretores de Departamento, em multinacionais e Palestrante em várias Escolas e no evento Start Point da Universidade do Minho. Autora do E-book "Curar um desgosto de amor"

Tem vindo a especializar-se em processos inconscientes da mente e do comportamento humano e concomitantemente em práticas de ensino-aprendizagem com o intuito de catalisar o bem-estar dos agentes educativos e resultados visíveis e inequívocos no ensino português

 


Partilhar: